Poderiam bloquear todos os meus vídeos, poderiam me processar por uso indevido do trabalho dos outros mas na verdade não sei por que o fariam já que não lucro um centavo com as coisas que faço, apenas ajudo a divulgar, fazer com que entendam, gasto muitas horas do meu tempo que acreditem, é corrido. Fazendo esse trabalho medíocre que coloco no ar, mas com a satisfação de ter tentando ser o mais perfeito que esse programa também medíocre me possibilita.
Desperdiço horas de sono, momentos com pessoas especiais, pra estar aqui, na frente dessa máquina que é quase uma geladeira onde a maioria das pessoas se esconde pra tentar ser o que nunca será na realidade ou pra não ser nada simplesmente, nem a realidade. Isso aqui é um mundo de sonhos, de ilusões, de promiscuidade e de muita tristeza. Uma individualização global. Cada um em seu canto no seu computador tentando ser o bam bam bam da vez. Ou tentando ser aceito pelo que é e não pelo que esperam que ele seja.
Estou aqui pra mostrar meu mais recente "trabalho", antes que esse também vá por agua abaixo.
Essa é a música mais perfeita que alguém já fez. Meu referencial de um som agradável, que faz dançar a única parte do meu corpo que dança. Minha língua quando insisto em reproduzir suas letras.
"E se eu pudesse fazer com que isso funcionasse na vida real.
Assim como funciona no papel.
Se o amor que eu descrevo
Pudesse ser qualquer coisa alem de palavras
Então eu enxugaria minhas lágrimas
Eu secaria essa tinta
Eu venderia minha caneta e compraria um par de asas
E voaria.
Se eu pudesse fazer com que isso funcionasse na vida real."
Ahhh se eu pudesse...
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Gosto muito disso q vc faz, já te disse q vc tem o maior toque p/ isso. Fica muito bom e a música tmb é linda. Como sempre adorei. Amo tu tatu...rsss. Bjs.
ResponderExcluirTambém te amo muito minha mana!
ResponderExcluir