domingo, 25 de janeiro de 2009

Nada que outras pessoas façam o digam mudará minha fé.
Meu exemplo não está em nenhum ser humano.
As pessoas podem se escandalizar com o que eu vou dizer (muitas que eu conheço acham isso bobagem) mas Deus conversa comigo e me mostra todas as coisas boas e ruins que podem acontecer e o porque de cada uma delas. Claro que não é nenhum msn divino... toma lá da cá... Mas no momento certo tudo sempre é explicado. E até isso tem explicação. Só podemos ter ciência dos fatos no momento certo senão isso deixaria qualquer um louco! Mas pode crer que cada coisa tem seu porque e será posto à vista daqueles que quiserem enxergar no momento seu momento.
Nunca acreditei nas pessoas nesses lances de fé e isso só me afastou de Deus. Todos temos erros e eu olhava os erros das pessoas e me perguntava ; "Fulano faz tal coisa... Por que eu iria procurar ser aceita lá onde ele frequenta, devem existir vários iguais (ou piores) que ele lá... Escutava o chamado e acabava não indo... Um dia por influência de um cara "style" que foi me modelando sem a menor intenção do resultado (vai ver por isso deu certo) e sem nunca ter dito sequer um "vai lá em tal lugar que lá é assim assim e assim..." eu fui e nunca mais saí...
Nunca mais sairei!
Nem faz taaaanto tempo assim mas todos os dias são conquistas!
Lá encontrei muita gente mil por cento! Pessoas inesquecíveis que me ajudam todos os dias a continuar andando na linha certa. Uma dessas pessoas fez anivarsário antes da meia noite. Meu pastor, aquele que me batizou, um cara show de bola com uma família show de bola. Um exemplo!
Não porque nunca tenha errado mas sim por ter errado muito e principalmente por se expor e mostrar que todos erram mesmo ele. Toda vez que ele fala de si mesmo vejo que todo somos iguais, não que seja maravilhoso ver que o outro erra e mesmo um pastor erre mas o lance é ver que não existe separação. Que eu poso ser perdoada e mereço estar ali como qualquer outro que também está.
Antes dessa convivência achava que "crente" (além de ser aquele que crê em algo) era o chato com a bíblia debaixo do braço que vivia te apontando o dedo e tinha na ponta da língua alguma passagem da bíblia pra te criticar e te dizer que VOCÊ ESTÁ ERRADO.
Pude perceber que as coisas não são tão radicais assim e se forem não são nos lugares em que frequento e com as pessoas com quem eu convivo.
Outro motivo que me afastava era o fato de ter ido sempre pela minha própria cabeça e ter dado muita cabeçada por aí... Então... "não merecia estar ali" uma pessoa "toda errada" que nem eu ia se converter pra que? Isso era até motivo de piada perante aos que me conheciam...
Hoje vejo que tudo isso é bobagem, conversa pra boi dormir, e que todos que querem e verdadeiramente se arrependam de seus erros merecem estar ali.
Obrigada S. Obrigada J. Obrigada M. Obrigada M. Obrigada A. Obrigada F. Você fizeram e fazem toda a diferença na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário